RUA 09 nº 512 Qd. 24 Lt. 62 - Goiânia - GO (62) 3093-2206 (62) 3093-2206
Canal de denúnciaCIPA - Canal de denúncia

Consultoria de segurança do trabalho

Gostou? compartilhe!

Consultoria de segurança do trabalho

Saiba mais sobre Consultoria de segurança do trabalho

Aprenda neste artigo 4 motivos do porque sua empresa tem que ter uma consultoria de segurança do trabalho por uma empresa especializada.
Muitas empresas hoje não estão regularizadas no que tende ao âmbito da segurança do trabalho. Elas simplesmente não possuem programas que são obrigatórios e isso resulta em grandes problemas, e estes podem fazer você, empresário, perder muito dinheiro.

Apesar de ser algo obrigatório, muitos empresários não sabem sobre essas normas. É por isso que a consultoria de segurança do trabalho é importante.

E por se encontrarem nessa situação, tendem a ficar bastante aborrecidos por serem pegos de surpresa e não possuir nenhum tipo de informação.

Além das notificações e auto de infrações que recebem, alguns são surpreendidos por processos trabalhistas por ter acontecido algum tipo de acidente na empresa ou por alguma irregularidade encontrada.

Mas não se preocupe, toda essa situação pode ser evitada ou até corrigida.

Você não precisa ter que passar por mais essa dor de cabeça. Sabemos que seu tempo vale ouro.

Você com certeza precisa se preocupar em fazer seu negócio crescer mais e mais.

localhost/protecaogo.com.br

Na maioria dos casos isso acontece por falta de conhecimento dos empresários, que nem sabiam que precisam de um documento ou que suas empresas precisam de certas medidas para funcionar com total segurança.

São poucos os contadores que informam seus clientes sobre essas medidas serem obrigatórias. Eles talvez tenham medo em isso ser um obstáculo na hora de fechar um contrato.

Mas isso não é desculpa para que você sofra as consequências.

O que pode solucionar seus problemas é contratar uma empresa que preste esse serviço de segurança e medicina do trabalho.

Essa empresa deve ser rápida e ágil para que você não perca mais tempo.

localhost/protecaogo.com.br

Vamos ver então 4 motivos para que você contrate uma empresa especializada e que possa lhe dar essa consultoria .
Essa empresa vai analisar sua empresa, de modo que descubra se ela está regularizada, e se não estiver, quais são as devidas providências a serem tomadas.

Primeiro Motivo >> Oferece profissionais qualificados. Esses profissionais irão averiguar se sua empresa está nos conformes e desenvolver programas que vão prevenir e evitar qualquer tipo de dano à empresa ou ao empregado.

Segundo motivo >> Irá poupar seu valioso tempo. Sabemos o quanto sua vida é corrida, e contratar uma empresa que cuide dessa área para você com certeza irá poupar seu tempo que é escasso.

Terceiro motivo >> Evitará grandes prejuízos. Quando ocorre algum acidente, com certeza você empresário é obrigado a arcar com todos os custos que foram causados tanto na empresa quanto à/às pessoas envolvidas. Se sua empresa tiver os devidos programas de segurança, esses acidentes serão evitados.

Quarto motivo >> Estará de acordo com a lei. Devido a essas normas serem obrigatórias, se sua empresa não estiver de acordo, ela pagará multas extremamente cara e poderá até mesmo ter seu estabelecimento interditado.
Se você solicitar uma consultoria para seu negócio, só terá a ganhar.

Mas para isso precisa encontrar uma empresa que possui excelentes profissionais, e que esta seja especialista em medicina e segurança do trabalho.

Antes de contratar, procure saber algumas empresas que já foram atendidas em sua região. Procure saber se existe profissionais disponíveis em caso de emergência.

E o principal procure saber o detalhamento dos programas oferecidos. Isso poderá fazer a diferença para sua empresa.

O primeiro passo é você saber que programas que sua empresa precisa implementar. Se desejar saber maiores informações, acesse o link abaixo :

Resumindo, muitas vezes o barato sai caro. Então compensa demais contratar uma empresa especializada, poupa tempo, dinheiro, prejuízos, dor de cabeça, e o melhor sua empresa estará de acordo com a lei.



Gostou? compartilhe!

Comercial
Recepção e
Atendimento
Reclamações e
Elogios
chamar no WhatsApp
Proteção Segurança e Saúde Ocupacional www.protecaogo.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×